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INFORMATIVO 

 

ASSISTÊNCIA 24 HORAS (GUINCHO, CHAVEIRO, PANE SECA, ELÉTRICA ENTRO OUTROS:

Abaixo segue os telefones correspondente a cada seguradora que trabalhamos, hoje a maioria das seguradoras disponibilizam que os serviços sejam solicitados atráves de aplicativo, onde o mesmo podera ser instalado no seu dispositivo móvel, e após o cadastro ter acesso as todas as as informações de sua apólice e solicitar as assistências.

PORTO SEGURO: 3337-6786 / 0800-727-0800 / SOLICITAÇÃO VIA WHATSPP: 3004-6233 / www.portoseguro.com.br/sos

 

ITAÚ SEGUROS: 3003-1010 / 0800-720-1010

 

AZUL SEGUROS: 4004-3700 / 0800-703-0203 / www.azulseguros.com.br/sos

 

LIBERTY SEGUROS: 4004-5423 / 0800-709-5423

ALIRO SEGUROS: 3003-2127 / 0800-220-2127

 

SOMPO SEGUROS: 3156-2990 / 0800-771-9119

 

TOKIO MARINE SEGUROS: 0300-338-6546 / 0800-703-9000 / SOLICITAÇÃO VIA WHATSAPP 11-9-9578-6546

 

SUL AMÉRICA SEGUROS: 4090-1012 / 0800-777-1012

 

BRADESCO SEGUROS: 4004-2757 / 0800-701-2757

 

HDI SEGUROS: 3003-5390 / 0800-434-4340

 

SUHAI SEGUROS: 3003-0335 / 0800-327-8424

 

SINISTRO: ROUBO / FURTO / INCÊNDIO / COLISÃO 

 

Prezado Segurado, o processo de abertura do sinistro é realizado com a central, por´ém antes da abertura gosto de entender e orientar sobre a abertura do processo do ocorrido na central. Caso tenha acontecido um sinistro, favor entrar em contato no Whatsapp e aguardar um retorno. Para agilizar o processo:

Em caso de ROUBO: Ligue no 190 comunique a ocorrência e aguarde meu contato.

Em caso de Furto: Ligue no 190 comunique a ocorrência e aguarde meu contato.

 

Em caso de colisão: Informe o ocorrido no Whatsapp e aguarde meu contato.

 

Caso tenha terceiros envolvidos: Favor informar ao terceiro que em breve será encaminhado o número do sinistro para que o mesmo abra o processo de sinistro junto a seguradora, para ele ter calma que será resolvido. E aguarde meu contato.

Demais sinistros: Informe o ocorrido no Whatsapp e aguarde meu contato.

 

Sinistros em aberto: O processo pode ser acompanhado junto a seguradora, se for uma perda total. E caso seja perda parcial, o processo pode ser acompanhado com a oficina esolhida. Caso tenha outras dúvidas, aguardo meu contato.

 

REGULARIZAÇÃO DE PARCELA / 2º VIA

 

A seguradora irá notificar via e-mail caso esteja com alguma parcela inadimplente, entrarei em contato informado via e-mail ou Whatsapp. Caso tenha interesse em regularizar, você pode manter um contato com a central e solicitar segunda via, acompanhar repique na conta, correção de valores entre outros. Algumas seguradoras disponibilzam a ferramenta no site, area do segurado.

Caso o pagamento da sua parcela, seja com o cartão PORTO SEGURO, segue telefone para regularização do mesmo: 4004-3600 / 0800-727-7477

ENDOSSO: CANCELAMENTO / SUBSTITUIÇÃO DE VEÍCULOS / ALTERAÇÃO DE PERFIL / OUTROS

Em caso de cancelamento da sua apólice, seja por venda do veículo ou outro motivo. Favor encaminhar um e-mail (responsável da apólice/proponente), para meu e-mail: leonardo@brisighello.com.br, informando os dados do veículo, seguradado, motivo do cancelamento, o processo será finalizado o mais rápido possível.

Substituição de veículo / Alteração perfil / Outros: Favor encaminhar no Whatsapp a solicitação e retorno com uma resposta o mais rápido possível.

 

COTAÇÃO: 

Em caso de solicitações de seguros novos, favor preencher as informações no link a seguir, facilitará bastante, logo retorno o contato para confirmação dos dados. Preencher o máximo de informações que puder. http://brisighello.aggilizador.com.br/

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

 

Caso sua solicitação não esteja nos tópicos acima, favor aguardar meu retorno ou se preferir, poderá entrar em contato com a Flávia Brisighello, responsável pela corretora: 11-9.4746-5801 / whatsapp

 

Agradeço pela confiança e parceria.

 

Leonardo Freitas